quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma ajuda muda a vida de uma pessoa


Um dia caminhando só pencei,como é ser realmente ajudado?Depois daquele dia,eu soube...
Quando eu era ainda caloura na escola vi um garoto com uma pilha de livros,dai eu pensei:
-Nossa quanto livros,e em um final de semana,ele deve mesmo ser um cdf.
Derepente um grupo de garotos fortes acabaram atropelando o cuitado,tudo voôu enclusive seus óculos,eu o ajudei,peguei os seus óculos e os entreguei.Ele me agradesceu,e com um sorriso gratificante comessou a puchar papo comigo,descobri que ele morava perto da minha casa.
Nesse final de semana nos divertimos muito.Na segunda feira o ajudei novamente com os livros,nós nos tornamos melhores amigos.
Cinco anos depois quando ele ja estava com o corpo todo definido,e com as garotas tudo atras dele ,fiquei ate com ciume!
No dia da formatura ele era o orador oficial da turma, subiu no palco e falou a seguinte frase:
"A formatura e o tempo onde agradescemos,os que nos ajudaram nesse caminho longo,os nossos pais,professores e até um treinador,mais principalmente os amigos"
Neste momento não acreditei pois ele comessou a contar a história de quando nos conhessemos:
"Em um dia eu esvasiei daquele jeito o meu armario,pois na quele final de semana estava planejando me matar,e para não envergonhar minha mãe tendo ela que voltar lá tirei todas as minhas coisa,porem minha amiga me fez desistir dessa ideia,na quele mesmo dia conhessi minha melhor amiga,quando uns valentões me empurravam ela me ajudou"
A plateia depois de ouvir isso ficou com um nó na garganta,e ai eu percibi a profundidade daquele sorriso.

Se você gostou por favor me mande um email para o enderesso anny.parquer@hotmail.com.

Um comentário: